Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






domingo, 2 de janeiro de 2011

Como fazer uma trança linda no cabelo



Se tem um penteado que eu acho super chic e que está fazendo o maior sucesso na cabeça da mulherada, pode ter certeza que é a trança raíz. Além de super elegante, a trança raíz é fácil de fazer.

Uma amiga me ensinou a fazer trança raíz a um ano atrás e confesso que demorou um tempinho pra eu pegar o jeito da coisa e fazer tranças realmente lindas. Engraçado que eu até ganho dinheiro fazendo o penteado nas amigas (eita trança abençoada!).


Já que são muitas as garotas que gostariam de aprender, resolvi deixar pra vocês um vídeo ensinando a fazer a trança raíz. Aliás, qualquer dia desses eu ponho um vídeo meu ensinando a fazer ( pra vocês verem que eu levo jeito pra coisa!):



Imagens: Google

Vídeo: Youtube

1 comentários:

Joice Harter disse...

srsrsr Ameiii
Gaby agora eu consigo fazer uma trança em vc!!
Amigaa agora quem vai cobrar p/ fazer trança sou eu!! shaushaus
Valew pela dica...

Postar um comentário