Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






sábado, 2 de outubro de 2010

Eu, Ana Débora, nova blogueira do Click Atual



Bem, meu nome e Ana Débora Rodrigues. Eu vou trazer pra vocês, visitantes do Click Atual, as noticias de beleza e humor.
Eu sou a mais engraçada da equipe. Não sei ficar quieta sem fazer os outros darem gargalhadas. Bem, sábado eu fui no salão e fiz uma escova no cabelo, ai tinha uma garota fazendo mechas no cabelo ai trouxe os tipos de mechas que voces garotas e gorotos podem fazer.


Esse tipo aqui são mechas loiras.
Esse tipo é o de mechas pra cabelos pintados de vermelho.




Essas mechas são loiras com as pontas rosas.


Essas aqui são todo o cabelo, três tons de azul e no final do cabelo, roxo.
Para os garotos, tem cor azul bem cheguei.

Estilo "rupiador" meio castanho claro.





Cabelo estilo "Neymar" com as pontas vermelhos e outro loiro.


4 comentários:

ana debora disse...

podem comentat galera

Gabriela disse...

Adorei!!!

ana debora disse...

obrigado amiga estomos aqui pra trazer novidades

Unknown disse...

achei bem legal seu blog gostei muito bjus!!!
te adoro!!!!

Postar um comentário