Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dica de leitura: A Droga da Obediência

Olá pessoal! Hoje tenho uma dica de leitura incrível! É isso aí, ler é bom demais e eu quero compartilhar com vocês um dos meus livros preferidos, foi ele que despertou a minha paixão pela leitura, o nome do bendito livro é "A Droga da Obediência", de Pedro Bandeira.

"A Droga da Obediência" é o livro que iniciou a série com os Karas! Os "Karas" são um grupo de adolescentes que enfrenta o mais diabólico dos crimes!

Num clima de muito mistério e suspense, cinco estudantes - os Karas - enfrentam uma macabra trama internacional: o sinistro Doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga! E essa droga já está sendo experimentada em alunos dos melhores colégios de São Paulo.

Esse é um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!

Já deu pra perceber que este é um livro que deixa você ligado o tempo todo, quem começa a ler não quer mais parar...Isso aconteceu comigo, li o livro mais de 12 vezes...É sério!

Leia você também!!!

0 comentários:

Postar um comentário