Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






terça-feira, 9 de novembro de 2010

Click Atual entrevista estudantes sobre o Enem


Neste último final de semana, estudantes de todo o Brasil fizeram o Enem (em vão, já que foi cancelado). E nesta segunda-feira, Eu e a Gabriela entrevistamos dois estudantes da nossa escola, que fizeram o Enem. Vejamos o que eles responderam.


A Gabriela entrevistou Ana Caroline:

Gabriela Pantoja - Como você reagiu depois de perceber que a prova tinha erros?

Ana Caroline Carvalho - Eu fiquei preocupada, mas marquei o gabarito corretamente.

Gabriela Pantoja - Carol, você acha que se saiu bem no Enem?

Ana Caroline Carvalho - Fui regular, eu não me preparei muito para a prova.



Gabriela Pantoja - Em que matéria você teve mais dificildade?

Ana Caroline Carvalho -  Nas questôes de Matemática e Química. A redação, eu achei fácil.

Depois, eu entrevistei Relry França:

Brendow Brasil - Como você se preparou para o Enem?

Relry França - Eu não me preparei muito. Mas, no dia anterior, eu procurei descansar bastante.

Brendow Brasil - O que você achou da prova?

Relry França - A prova estava fácil, mas eu não estava preparado

Gabriela Pantoja - Você percebeu que as questões do Enem tinham relação com o conteúdo estudado na escola?

Relry França - Sim, tinha algumas questões que estudamos na sala de aula.

Você que visita o Click Atual, fez o Enem? Então deixe seu relato. Valeu Galera Atual!

Fotos: Google Imagens / Click Atual

0 comentários:

Postar um comentário