Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






terça-feira, 28 de junho de 2011

Rádio e TV Atual: Higor Rocha cantando no Ídolos


Olá galera atual! Hoje vou falar especificamente sobre um participante do programa Ídolos da Record que chamou a minha atenção logo nas primeiras audições.


O nome dele é Higor Rocha, nascido em Itanhém lá na Bahia, mas mora atualmente em São Paulo. O Higor já é figurinha carimbada na TV, foi finalista do Jovens Talentos do Programa do Raul Gil no ano passado.


Quando eu assisti as primeiras audições do Ídolos ninguém tinha me surpreendido com uma bela voz e boa técnica, sem falar na boa escolha de repertório, mais aí surge o Higor, que me fez ter vontade de continuar assistindo o programa.


Quem vê o Ídolos sabe bem do que eu tô falando, de um garoto de apenas 16 anos que canta melhor que muito cantor que tá na mídia. Concerteza vale a pena manda um sms para 77014 e escrever na mensagem o nome Higor, o garoto tem total potencial para vencer essa competição!


Bom, hoje é terça e tem Ídolos na Record, então se você assim como eu acha que esse garoto canta muito, vote para o Higor ficar no programa, ele já conseguiu chegar ao top 4 agora falta muito pouco para ele vencer! Mande um sms com o nome Higor para 77014 ou vote pelo site oficial do programa www.idolosbrasil.com.br .


Separei uns vídeos de algumas das apresentações feitas pelo Higor durante a participação dele no Ídolos 2011:

Audição em São Paulo 21/04/11




Noite do Brega - Top 8



Imagens: Google

Vídeos: Youtube

1 comentários:

Joice disse...

Eu vou votar nele nessa final! Ele merece vencer!

Postar um comentário