Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






quinta-feira, 23 de junho de 2011

Moda Atual: Estilo da Atriz Emily Browning


Oi galera atual e estilosa! Hoje o Moda Atual vai contar e mostrar um pouquinho do estilo da atriz australiana Emily Browning.

Emily ficou conhecida pelas suas atuações em filmes como Navio Fantasma e Desventuras em Série (muito bacana), só que agora ela também tem se destacado no mundo da moda ou do estilo (tanto faz...) e é um pouco do estilo dessa estrela que nós vamos conhecer.


Bom, Emily é baixinha (somos duas), então a maioria dos look são bem curtos. Outro destaque fica por conta dos sapatos pesados que ela costuma usar em decorrência da sua altura e também as meias mini que quase sempre marcam presença nas suas montagens de looks.








Achei bacana falar também sobre o cabelo o make da Emily, já que ela meio que sofreu uma metamorfose muito louca no quisito cabelo. Pra quem lembra, Emily tinha cabelos longos, depois cortou os fios bem curtinhos e agora já está com eles um pouco crescidinhos.


Comente, diga pra mim o que você achou do estilo da Emily!

Imagens: Google

1 comentários:

Anônimo disse...

Linda e super estilosa!

Postar um comentário