Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aprendendo a fazer uma make super linda!


Oi amores!!! Se você é o tipo de pessoa que tem a maior dificuldade pra se maquiar, acalme-se, você não é a única. Eu adoro me maquiar (quem me conhece sabe), mais ultimamente eu tenho ficado meio sem idéias, e é nesses momentos que eu recorro a fotos de editoriais e vídeos da internet pra fazer uma make bem bonita.


Eu não sou do tipo que usa muita maquiagem, prefiro as que apenas realçam um pouco. A minha maior dificuldade são as sombras, então eu pesquisei no Youtube uns tutoriais bem bacanas ensinando a usar as tão temíveis sombras. Escolhi um tutorial da Avon (minha marca preferida pra cosméticos, mãe revendedora né).


A garota que aparece no vídeo é a Camila Valença do blog Garotas Estúpidas (visito todo dia), no vídeo ela ensina uma make linda pra balada, veja e se inspire!





Faça como eu, treine em casa, depois é só caprichar no figurino e você vai estar super linda pra sair!

Imagens: Google

Vídeo: Youtube

1 comentários:

Unknown disse...

Muito legal seu post, atualíssimo, parabéns!
Dê uma olhadinha no meu blog, estou no começo, será que estou no caminha certo?
Beijocas!
http://bemvindoaselva2016.blogspot.com.br/

Postar um comentário