Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meu aniversário de 18 anos!



Olá! Pra quem não sabe, neste sábado dia 21 de maio, eu completo 18 anos. Sempre fiquei imaginando como e onde eu estaria quado completasse 18 anos, e chega até ser engraçado, porque estou longe de casa e me sinto como se tivesse 14 anos.



Tirando o fato de agora eu poder ser presa, acho que as coisas não mudam tanto. Têm pessoas que quando completam 15 ou 18 anos, mudam completamente, acho que tentam parecer adultos. Isso não é legal, porque acredito que as coisas devem seguir seu curso natural, e esse negócio de parecer adulto é meio forçado.


A vida meio que me obrigou a amadurecer, fui morar sozinha em outro estado quando tinha 17 anos, estou fazendo faculdade, e é como se eu tivesse colocado a minha vida dentro de um liquidificador e tivesse apertado play sem ter colocado a tampa (deu pra imaginar o que aconte ceu né)! Tenho que ter a cabeça totalmente em cima do pescoço pra não fazer besteira, pensa na responsabilidade! Acho que eu não vou mudar tanto... Mais só pra garantir, resolvi fazer um raio-x das coisas que eu curtia quando tinha 17 anos e que espero que continue curtindo quando tiver 18 anos (essa é boa):


Nome: Ana Gabriela Pantoja Monteiro.

Apelido:Gabi.

Local de nascimento: Belém.
Melhor lugar para se estar: Onde os meus amados estiverem.
Sonho em visitar: A Alemanha, Tókio, Jerusalém e a Suíça.

Esporte preferido: O bom e velho futebol, mais acho a patinação artística muito cuti-cuti.

Filme Preferido: A Lista de Schindler, Forrest Gump, trilogia de O Poderoso Chefão e Quem quer ser um milionário.

Livro preferido: A Bíblia Sagrada, Dom Casmurro e A droga da obediência.


Música preferida: Na cruz eu venci (Igl3sias).

Roupa preferida: Meu pijama!

Calçado preferido: Minha Havaiana!

Programa preferido: CQC, ídolos, Programa do Jô e Caixa de Música.

Comida Preferida: Massa.

Melhor amigo: Minha irmã.

Homem mais lindo do mundo: No momento o Stéphane Lambiel (tem tudo o que eu gosto).

Mulher mais linda do mundo: Essa é difícil, mais acho que a Jessica Alba dá conta do recado, mais ultimamente tenho reparado muito na atriz Ilde Silva, que também é linda demais!

Frase preferida: O amor é eterno, se não for eterno, então não é amor!

O que mais gosta de fazer: Por mais incrível que possa parecer, eu adoro pesquisar e escrever!

Agora, uma fotos minhas pra você ver o quanto eu mudei de uns tempos pra cá!



























Acho que mesmo fazendo 18 anos, as coisas não mudarão, tirando o fato de eu poder ser presa (nem vou poder aprontar muito!). O que realmente muda é o peso da responsabilidade que eu carrego e a forma como eu vejo as coisas. Me conta nos comentários como foi quando você completou 18 anos, ou como você gostaria que fosse!



Imagens: Gabriela Pantoja

8 comentários:

Carol Pantoja disse...

Coitadinha ela não tem amigos... kkkkkk eu..??! melhor amigah.. aff..
Parabens maninha e até daqui a 2 SEGUNDOS..!!!

Alexandre disse...

Q nada Cagol!!! kkkkkk......tem sim rhum!!
rsrsrsrs eu tbm!Parabéns Gaby!!!!!!!!!!!!
muitos anos de vida,saúde e alegrias q Deus possa te abençoar infinitamente!
O gaby queria tai.....pra te dar os parabéns pessoalmente....mas faze o q né....

Robson Araújo disse...

Parabéns Gaby muitooooooooooss e muitooos anos de vida
ee muitoooooos e muitoooos posts aki no click rsrsrsrsrsrsrs
Bjãooo aêeeee...to aki pertim em Goiãnia......

JUNIO disse...

Parabéns Gabriela!!!!
É vc chegou aos 18 anos uma idade que todo mundo é doido para chegar e uns quando chegam não querem ter mais.
Inclusive eu...
Que vc seja muito feliz!!!
Feliz Aniversário futura Engenheira.

Gabriela Pantoja disse...

Obrigada gente!!! Depois farei uma postagem de como foi a minha festinha de 18 anos...já posso adiantar q foi bem fedida (regada a muito ovo, trigo e fubá)!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gabriela Pantoja disse...

êpaa!!! nada de palavrão aki viu!!!

Brendow Brasil disse...

só excluindo mesmo gabi. Inquisicao na causa rsrs

Postar um comentário