Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






quarta-feira, 25 de maio de 2011

Call of Duty Modern Warfare 3


fonte de imagem google

Galera acabei de ver o trailer de um possível competidor de grande peso para Crysis 2 ao menos até o próximo ;)......o trailer do Call of Duty MW3 está incrível!...a produção continua é claro nas mãos da Infinity Ward então não se pode esperar nada menos que um FPS alucinante!

Esse titulo  trará como contexto da historia a Terceira Guerra Mundial onde terá como participantes Estados Unidos,França e Alemanha.....a guerra acontecera dentro das grandes metrópoles....bom então  não poderia faltar perseguições de carros ou carros perseguindo o trem do metro! :D ao menos é o que mostra no trailer...
É claro terá batalhas aéreas e tudo que sempre marca o "COD".....mas sempre com aquele diferencial que é de praxe do "MW"......pelo que pude observar no video a movimentação parece mais fluída,mais real se é que  possível....
Enfim será com toda certeza mais um título que serei obrigado a jogar....e com muito prazer!...agora se ele conseguira alcançar a realeza de Crysis 2 ai eu só poderia lhes dizer depois que testa-lo....
Mas até la fiquem  com o trailer > http://jogos.br.msn.com/noticias/%E2%80%98call-of-duty-modern-warfare-3%E2%80%99-tem-primeiro-trailer-revelado
*lembrando: ainda nada é oficial ou foi confirmado....trata-se tudo de especulações e incertezas quase q certas rsrsrsrsrs....É isso ai galera Atual espero que tenham curtido a novidade tanto quanto eu!
se "sim" deixe seu comentario e expectativas que espera do título,se não deixe sua crítica construtiva e nos ajuda a melhorar cada vez mais ou mesmo sugestões,são sempre bem vindas.....vlw galera e me desculpem de novo pela escaces de post recentemente   x) abraço e até a próxima....

aé quase esqueço se quiserem ler mais post's de games atuais e não tão atuais assim acessem ai meu outro blog tbm>
http://universomelhoresgames.blogspot.com/
desde ja agradeço....

Fonte: MSN(http://www.msn.com.br/)

2 comentários:

DOUGLAS disse...

eu tenho Call of duty - Finist huor pra ps2 e eu perco a paciencia jogando..fico irritado de mais. mais esse deve ser menos irritante

Alexandre disse...

e ai Douglas...olha eu nunca joguei esse ñ...pq oq ja joguei nessa época de Medal of Honor num é brincadera rsrsrsrs...e é sempre de segunda guerra mundial.....bom enfim eu dei uma olhada no jogo q tu disse e te garanto q os COD MW são muuuuuitos bons...acho so q nessa época q eles fizeram esse q tu joga num tavam numa boa fase
enfim mas enquanto o MW3 ñ sai te recomendo a atualizar jogando os MW 1 e 2 e o Black Ops que na minha opinião é o melhor deles!

Postar um comentário