Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Coletes: adoro!!!

Oi gente!!! Hoje o Moda Atual é todinho sobre coletes (minha paixão!).
É isso aí, os coletes são uma das minhas paixões quando o assunto é moda, por ser uma peça super curinga. Dá pra usar colete com brilho, sem brilho, colorido, estampado, xadrez (tenho um monte), etc...
Mas claro, você tem que saber usar, agente tem que fazer uso do bom senso na hora de fazer as combinações do look.

Vou começar com um colete jeans, super lindo e com uma carinha bem jovem:
A segunda foto tem três coletes lindos, um jeans, um pretinho básico de alfaiataria e um super divertido com estampa de tênis:
A terceira foto tem uma infinidade de opções de coletes de alfaiataria, bom de levar pra costureira ver hein??
Colete é super fashion, e é uma das minhas peças favoritas, sempre que quero dar um up na minha produção, visto um e vou à luta!!!
Espero que vocês tenham gostado!?

Imagens: Google

3 comentários:

Aline disse...

Tbm sou muito fã de coletes!!

Priscila disse...

Coletes lindos!?

Danielle A. disse...

Ai eu amei essa postagem sobre coletes..
Eu acho hiper fashion, ta super na moda!!
Eu tenho vários!!
AMEI!!!

Postar um comentário