Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






quarta-feira, 25 de maio de 2011

Algo que amo fazer!

Bom galera vim aqui partilha uma das minhas paixões que é desenhar e criar....espero que gostem... 
esses sim são Atuais rsrsrsrs......o de cima tive como inspiração uma das raças do World Warcraft....
fico imconpleto X)......


Rabiscos atoa mesmo q acabaram ficando legais......

A de cima é uma amiga minha mas pra ser sincero não achei que fico parecido não rsrsrsrs....mas o que vale é a intenção rsrsrs....as debaixo são personagens de rpg,fantasia sei la.....

                                            A féra e o mais féra ainda rsrsrsrs...............
                                       Essa é uma típica galinha!!!pra todos os sentidos rsrsrsrs....




....variados....nesses eu caprichei mais....
amigas minhas.....vão me matar quando ver esse ai rsrsrsrs....até a proxima vida galera  ;0

dizendo eu que é uma auto-caricatura rsrsrsrsrss....
é isso ai galera comentem,nos siga abraço e até a proxima.........................


fontes: a ponta do meu lapis e uma boa doze de imaginação ;)                                                                

4 comentários:

Gabriela Pantoja disse...

Adorei!!!
Já tava me perguntando quando é q vc ia expor os seus desenhos pra galera...
Tirando o mundo da fantasia, os desenhos tão ficando cada vez mais realistas!!

Alexandre disse...

Vlw gaby...

DOUGLAS disse...

massa!

gostei dos desenhos- muito boas

Alexandre disse...

vlw.... :)

Postar um comentário