Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






quarta-feira, 25 de maio de 2011

Brenda dos Santos


Imagem retirada de OlharPentecostal.blogspot.com

Há algum tempo, eu adicionei um visitante do Click no MSN, e ele me contou que é muito fã da cantora Brenda dos Santos. Ele me pediu pra fazer uma postagem sobre ela (será bem resumido). Então cá estou. Pra começar: Brenda Santos ficou muito conhecida depois de participar do Programa do Raul Gil. Eu lembro que assisti uma vez o programa e tava passando os melhores momentos dos jovens que cantaram naquela apresentação... até aí ok. Não passava ninguém que me surpreendesse... ai ela apareceu com uma nota altíssima e afinada. "Já ganhou!", pensei rsrs, e foi o que aconteceu.


Depois que o visitante, que se chama Charles Andrade (é o que tá no hotmail dele), me pediu o post, pesquisei algumas musicas que ela cantou. Ouvi ela cantando Tente Outra Vez... A voz dela é sobrenatural.
Imagem retirada de AmericanIdolBrasil.com
Tente Outra Vez:




I believe:



No finalzinho do post tem um link pra uma entrevista que ela deu para a Revista ATUAL (\o/) gospel. Tá mt legal, olhem lá.
Se você curte Brenda dos Santos, ou tem alguma sugestão de postagem, é só comentar aqui em baixo. Falow, Galera Atual. Até a próxima.

Entrevista

5 comentários:

Anônimo disse...

galera sou o tal charles andrade
quem for apaixonado pela brenda dos santos como eu
add no orkut: charles.andrade19@gmail.com
e msn: charles.andrade18@hotmail.com
fiquem todos com DEUS!!!

DOUGLAS disse...

voz boa de mais...

gosto de mais dela

Brendow Brasil disse...

To nem ai, Troll.

Rauge Lima disse...

Quem diaxos é troll?
Acompanho o Raul Gil e adoro ver ela cantando muito linda a voz dela.
Parabéns por postar no blog, o que seus leitores gostam.
hehehehehe muito bom, continue assim peregrino.

Brendow Brasil disse...

rsrs. Eu jah te expliquei, Rauge. É q tem gent baixando o nivel aki nos comments, ai eu apago e ainda reclamam. Mas valeu pela visita, Rauge.

Postar um comentário