Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






domingo, 6 de março de 2011

Música Atual: Trio Igl3sias cantando lindamente!



Oi galera! Ouvir música é uma das coisas que eu mais tenho feito aqui no meu novo lar (RISOS), e as músicas que não saem do meu celular são as belíssimas composições do Trio Igl3sias.

Os Igl3sias (Lucas, Gabriel e Felipe), são irmãos e cantores da Igreja Adventista do Sétimo Dia (minha igreja), eles mesmos fazem as letras e as melodias das músicas que cantam e tocam, puro talento aliado a muita beleza!

Pra quem não sabe, eles são filhos do famoso pastor Fernando Iglesias e da apresentadora infantil Maricéu Iglesias. Os irmãos gravaram seu primeiro CD no fim de 2010, e já andam por aí cantando Brasil a fora.


Acho que independentemente de religião, as músicas falam do nosso relacionamento com Deus, e são lindas. Todos que ouvem acham as músicas desse trio maravihosas!

Então, deixei um videozinho de uma das músicas deles que é a mais pedida na rádio Novo Tempo:



Imagens: Google

Vídeo: Youtube

7 comentários:

Joice disse...

as músicas deles são lindas!

Carol disse...

Já ouvi umas músicas deles e gostei muito..

Gabi disse...

As músicas deles são muuuuito boas, gruda na cabeça e nos leva pra perto de Deus!

Gabriela disse...

É uma pena que vc ñ tnha gostado Jacy, os comentários são pra isso: dizer a sua opinião.
Só não acho correto vc sair dizendo q a sua religião é a mais top e a mais certa...Cristianismo é um verdadeiro encontro com Deus, e eu não sou a única que encontrou isso na igreja adventista do sétimo dia..nós somos mais de 17 milhões no mundo todo, esperamos a volta do Senhor e somos gratos à Ele por tudo!É disso que música dos Igl3sias fala!

Brendow Brasil disse...

Devido as regras do com o qual o blog foi construido, alguns comentarios foram excluidos. lembrando q qualquer comentario q for discriminatorio ou ofensivo sera excluido pela moderacao.

NAO QUERO BRIGA NO MEU BLOG

Gabi, preciso falar contigo.

Cristina M. disse...

Eu amo o trio Igl3sias.. São abençoados por Deus!!
Minha música preferida é "habitarei em ti"..

ótima postagem!!

Amanda disse...

A minha música preferida deles é "Na cruz eu venci", ela me diz que mesmo que eu erre, Deus sempre me socorrerá, e eu venci porque Jesus morreu por mim!

Postar um comentário