Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






quarta-feira, 20 de abril de 2011

A moda da tiara Headband



Olá mulherada chic e antenada no mundo da moda! Resolvi falar um pouco sobre essa moda que literalmente não sai da cabeça das mulheres: a tiara Headband.

Pra você que não faz a mínima idéia do que é isso, o significado da palavra Headband é "fita em volta da cabeça". E pra você que não sabe como usar a tiara Headband, o Click Atual te dá dicas de como aderir a essa moda sem parecer ridícula!


A tiara Headband já foi super usada nos anos 70 e agora vem totalmente repaginada. Não importa qual seja o seu estilo, tem tiara Headband pra todos os gostos: com pérolas, de couro, trançadas (caso você seja rocker ou romantic) e etc.



Outra coisa bacana é que você pode usá-la com vários penteados: o tradicional cabelão solto, com trança lateral ou raíz, rabo de cavalo ou até usando coque. Pra usar é super simples, como o nome sugere, é só amarrar a fita em volta da cabeça ()!



Agora, se você, assim como eu, não comprou a sua tiara Headband porque acha super esquisito (rsrsrs), já tá mais do que na hora de rever os seus conceitos porque até que essa moda é bonitinha né!

Deixe a sua opinião nos comentários sobre essa "velha nova" moda e sugira novos temas para as minhas postagens!


2 comentários:

Aline disse...

tem quem goste disso na cabeça née!!

Anônimo disse...

Uma mais linda do que a outra!

Postar um comentário