Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






terça-feira, 19 de abril de 2011

Nerd?! com orgulho!!!

Para começar, um Nerd pra ser Nerd tem que enteder coisas nerd's! entendeu? LOL
 Palavras que definem um Nerd: Inteligência / Obsessão / Resultado / Solitário.
 Já dizia Bill Gates -"Não Brinque com o Nerd de sua Turma , pois um dia ele pode ser seu chefe."  
 Bom nem se fale em festa pra Nerd.
 
 É os nerds tem estilo. Sim claro porque não?! Revolução começa pelos nerds.
E você que discrimina os nerds, saiba que se você pode ler esse post, é porque um nerd inventou seu pc, e se tem Luz aê dêm agradecimentos a Tomas Edison, um dos maiores nerds de todos os tempos.



I'm Nerd! É bom ser Nerd! Se você é Nerd, deixe comentários, se não deixe também! WINS NERDS!

7 comentários:

DOUGLAS disse...

Tendi,,heheh .... por pouco nao viro nerd rrss

Brendow Brasil disse...

Eu era um tipo tradicional de nerd, ai minhas notas baixaram, estou menos timido. Sou um quase-ex-nerd. a Gabi eh uma nerd com estilo.

Brendow Brasil disse...

Valeu pela visita Dolglas, vc eh um cara Atual.

Alexandre disse...

muito top......hum ja fui nerd mas chego no ensino médio a galera me corrompeu!irru graças....mas msm viva aos nerds....ao menos os q passam cola!kkkkk

Brendow Brasil disse...

Nossa. escrevi Douglas errado, perdao. C tem razao Alexandre, mas eu nao passo cola. No dia da prova de lideranca pode tirar o cavalinho da chuva, viu? rsrsrs. Valeu pela visita.

DOUGLAS disse...

rsrs eu percebi ja ia te falar que era DoUglas ... ahh já troquei seu banner xD

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk nao curto mais de vc vc pode virar meu patrao kkkkkkkkkkkkk...

Postar um comentário