Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






terça-feira, 22 de março de 2011

A estréia de REBELDE na Record


Oi gente boa! Acho que todo mundo já estava sabendo que a Record faria a versão brasileira da novela mexicana Rebelde, que foi um sucesso de audiência quando era exibida na versão mexicana no SBT. Bom, a Record ultimamente só tem falado dessa novela (haja propaganda!), e finalmente ontem, dia 21 de março, a versão brasileira de Rebelde estreou.


Sinceramente, eu não assisti o primeiro capítulo completo, afinal, a novela passa bem na hora que eu vou pra faculdade e também não sou muito fã de novelas. Mas estava explícito que a Record investiu muito nessa produção, primeiro que a atração teen está repleta de ex atores da Globo, segundo que os cenários foram muito bem produzidos, e tinha imagens incríveis do Rio de Janeiro, aonde a trama acontece.


A versão brasileira não é idêntica à versão mexicana, os temas abordados são um pouco distintos, assim como os nomes de alguns protagonistas que foram mudados. Os temas abordados são o alcolismo, preconceito por causa da classe social, bulemia e os famosos e eternos conflitos entre pais e filhos.


Bom, pelo pouco que vi, até que gostei dessa produção da Record. Na verdade eu assisti porque estava super curiosa pra saber como seria o desempenho do cantor e agora ator, Chay Suede, que é ex participante do programa Ídolos (votei muito nele), e acho que ele teve um bom desempenho.


Gente, dê a sua opinião! Escreva nos comentários o que você achou da versão brasileira de Rebelde!

imagens: Google Imagens

8 comentários:

Brendow Brasil disse...

eu sou testemunha

a Gabi gastou uma dinherama p votar nesse Chay.

nao vou entrar em mais detalhes, mas fã eh assim mesmo, neah Gabi? rsrsrs

gabriela disse...

hahahaha...usava o crédito até das minhas amigas..tadinhas..!!!

Anônimo disse...

não gostei não. prefiro Morde e assopra da globo.Lá tem Dinossauro e Robô.E o Rebelde só tem gente besta!!!

Robson Araújo disse...

Mas outra modinha...pra fazer a cabeça das crianças!Já não basta Fiuk, Restart, Luan Santana?!

Brendow Brasil disse...

concordo robson

gabriela disse...

adoro polêmica!!!

Anônimo disse...

Achei massa a novelaa.
Robson, Fiuk, Restart e Luan Santana são gatooos!
Não fika com inveja bennn isso é feio :@
kkkk zooooação viu

Robson Araújo disse...

Nom tenho inveja pelo contrario...rsrsrs tenho vergonha deles. Prefiro ouvir Renato Russo, Rpm, Beatles, isso sim é musica, não beleza fisica....
a novela tem varia gatas (uiii)mas é só zuaçaãooooo rsrsrsrrsrs

Postar um comentário