Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sugestões!


Acima está o novo logotipo do Click Atual, que simboliza o que está por vir. Em breve o nosso queridíssimo Blog, Click Atual, irá passar por uma reforma. Posso dizer que será a versão 2.0 do Click. eu conto com a ajuda de vocês, Blogs Parceiros ou mesmo um visitante, dê sua sugestão comentando esta postagem ou com um recado no Mural. Critiquem, elogiem, mostrem suas ideias para o Click Atual, Afinal o Blog não eh meu e nem da Gabriela ou da Débora, é de vocês visitantes. Até mais, pessoal!

4 comentários:

Brendow Brasil disse...

lembrando que eh muito importante que vcs comentem. Ateh a proxima.

gabriela disse...

o blog vai fik mais top!!!!

Robson Araújo disse...

Gostei muito da Logo....sim mas sei q vc pode dar um "up" a mais. Mais cor, fundo.....um tipo mais abstrato... com cara de blog!
bom falo isso pq sou web design e visito aqui sempre, flw!
se quizer da uma olhada no meu http://ingracados.blogspot.com/

Brendow Brasil disse...

Valeu Robson. Naverdade eu jah criei um novo template, mais limpo e com algumas funcionalidades exclusivas. a Gabi aprovou, entao soh falta chegar a data do Novo Click. Vou lembrar do seu comentario. tem algumas novidades q to tentando trazer p blog ha meses, mas um dia eu conseguirei... Ficará o maximo.

Postar um comentário