Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Capitão América - o filme



Êee... Oi gente do bem! Que saudades viu galera, faz um tempinho que eu me afastei do Click por motivos pessoais (mudei de cidade por causa da faculdade). Mas estou de volta para contar para vocês as atualidades desse mundinho de meu Deus!

Vamos começar falando de cinema (ADORO!), bom andam falando muito por aí sobre o filme do Capitão América, então eu resolvi contar as novidades do filme pra vocês. O longa está sendo dirigido por Joe Johnston, o mesmo diretor do filme "Querida, encolhi as crianças". E o título do filme sobre o super herói mais patriota do mundo será: "Capitão américa: O primeiro vingador".

O que mais me atrai é o fato do Capitão América ser interpretado pelo gatíssimo Chris Evans (sem comentários). Bom o filme conta a história de Steve Rogerns, um cara comum que é barrado no serviço militar e que acaba se transformando no Capitão América.

O filme tem previsão de estréia para o dia 22 de julho de 2011 nos Estados Unidos e para o dia 29 do mesmo mês aqui no Brasil. Nada melhor do que o trailer do filme pra gente ter uma noção se o filme é bom ou não, então assistam e opinem nos comentários!!



Imagem: Google Vídeo: Youtube

0 comentários:

Postar um comentário