Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Universitários Atuais

Minha futura "escola": UEPA de Redenção

Galera, vocês lembram de quando (há quase um mês) eu e a Gabi ficamos um tempo sem postar, e explicamos que estavamos fazendo as provas do vestibular. Então, simplesmente fomos aprovados.



A Pantoja passou num vestibular de um internato da Igreja Adventista, e no vestibular da UEPA pro curso de Tecnologia Agroindustrial, mas se ela tirar uma nota boa no Enem, ela vai pra Goiás onde estudará Direito na na universidade federal do estado. Eu, passei no vestibular da UEPA, no curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (se vocês acharam o nome comprido chamem de Sistemas de Informação)

Hoje pela manhã eu estava dormindo, aí minha mãe me acordou e me perguntou se eu já queria saber o resultado do vestibular. Ela me deu um abraço e me deu a notícia.
Alguns segundos depois minha namorada liga pra mim dizendo que ela também foi aprovada no mesmo curso que o meu. (Ela, inclusive ficou com o 1º lugar no vestibular, e eu em 2º)
No início eu fiquei meio desconfiado: "será que eu tô sonhando?", mas depois caiu a ficha.
Quase atingi a metade da pontuação na prova objetiva, mas na redação fui muito bem. Tirei 23,5 do total de 30 pontos.

Agora a noite, virei alvo de uma chuva de ovos e trigo, tradição para os calouros. Minha experiência: me sinto uma nova pessoa, pelo menos algo mudou.

Oi gente, aqui quem vos fala é a Gabriela (risos!), o Brendow pediu pra eu contar a minha experiência do vestibular. Bom, eu fiz três vestibulares, passei nos três tá gente! Passei para psicologia no IAENE, que fica na Bahia, e passei para Tecnologia Agroindustrial em Alimentos na UEPA, que é a universidade estadual do Pará. E concerteza essa foi a minha maior alegria, porque eu tirei a segunda maior nota no curso, e só pra constar (haha!) a minha nota no PRISE foi maior que a do Brendow (tô chocada).

Gostei muito de ter conseguido passar, mas eu não vou fazer o curso, decidi fazer vestibular pra direito, que realmente é a minha praia. Então galera, já digo logo, eu vou embora de Redenção. Resolvi estudar em Anápolis que fica no Goiás, vou morar e estudar lá junto com a minha irmã.

Tô feliz por ser uma futura advogada e feliz por ter passado na estadual, e além disso vou usar a minha nota do ENEM para a federal e a estadual de Goiânia, agora está nas mãos de Deus!

Valeu galera, até a próxima!

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a sensação quando te dizem PARABÉNS!!! Um sentimento de missão cumprida. Agora, meu único desejo é me tornar uma das profissionais mais requisitadas de minha área: Sistemas da Informação.

Kauanna Kelly, 1ª colocada (hehehe)


...e namorada do administrador do blog. TÔ PODENDO... NUM Sô FRACA NAUM...

Postar um comentário