Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tokio Hotel faz show no Brasil


Bom...Acho que ninguém tanto quanto eu estava tão ancioso para falar desse tão aguardado espetáculo. Finalmente o Tokio Hotel se apresentou ontem, dia 23, em São Paulo na Via Funchal.

Pois é galera, o quarteto alemão se apresentou para 5 mil (poucas porém felizes) fãs enlouquecidas! E eu vou fazer um resuminho sobre como foi o show e trago pra vocês algumas fotos e vídeos desse espetáculo (que droga, eu não vi)!


Desde muito cedo (muito mesmo!) milhares de fãs estavam acampadas na frente da casa de shows esperando a bendita hora da banda se apresentar, e além disso milhares de fãs viajaram por dias pra chegar em Sampa e assistir a banda. Chega a ser loucura (eu acho, mas vale a pena!), mas elas fazem de tudo para chegar perto desses astros do rock.


Na tarde do dia 23, dia do show, a banda fez uma coletiva de imprensa. Logo à noite, às 22:horas, se apresentaram na Via Funchal. O palco estava bem simples se for comparado com o cenário que tem no dvd da banda, mas eles não deixaram nada a desejar no quisito efeitos especiais (risos!), é sério o Bill, vocalista, trocou de figurino seis vezes.







O show teve direito a piano pegando fogo (o melhor é que foi de verdade, adoro!), labaredas de fogo no palco, laser e muito mais. No repertório estavam as músicas do dvd Humanoid City Live, músicas que parecem chiclete, gruda e não larga mais!

Um pouquinho da banda pra vocês:







Já ia esquecendo a parte que mais me deixa animadinha (risos de novo!), a hora em que o Bill monta numa moto enorme! Bom esse show totalmente futurista, com músicas com uma pegada pop rock e com direito a músicos belíssimos, durou 1h30 (pouco!). Quem não viu não vê mais, ou assiste a reprise na MTV ou no Youtube!!!


Agora um vídeo com a música Darkside of the Sun, filmada por alguma fã no dia do show, in live!!!:


Imagens: www.tokiohotelrevolution.blogspot.com

Vídeo: Youtube

0 comentários:

Postar um comentário