Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






domingo, 19 de junho de 2011

Coleção outono/inverno 2011 da Via Marte

Olá! Hoje o Moda Atual é sobre uma das coisas que eu mais amo no mundo: SAPATOS (quanta futilidade, rsrsr)! Mais vamos especificar, eu vou falar sobre a maravilhosa, escandalosa e perfeita coleção outono/inverno 2011 da Via Marte!

Eu simplesmente amei a coleção quase que toda, são sapatos usáveis, charmosos, glamurosos. Eu praticamente me sentiria muito diva usando qualquer um dos sapatos da coleção (mais já tenho os meus preferidos).

Então resolvi dividir os meus favoritos com vocês, e digam nos comentários (que autoritária!) qual os seus preferidos, ah e os meninos também podem opinar sobre qual destes deixariam as suas amadas super gatas!









Imagens: Google

2 comentários:

Anônimo disse...

o mais lindo é o azul <3

Anônimo disse...

adooorooo !

trazaria com o meu amado nos pes kk

Postar um comentário