Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






domingo, 5 de junho de 2011

O que você vai fazer no dia dos namorados?

Oi amores da minha vida!? Neste sábado, dia 4 de junho, na Igreja Adventista Central de Anápolis (onde eu estou congregando) teve um culto jovem especial sobre o dia dos namorados. O mais bacana foi que eu e a minha irmã ficamos responsáveis pela recepção, e nos vestimos de cupido, com direito a arco e flecha!

Nó entregamos uns coraçõezinhos de papel para os casais escreverem mensagens de amor uns para os outros e para os solteiros escreverem mensagens para as solteiras convidando para o jantar do dia dos namorados. Pasmem!!! Eu recebi um coraçãozinho e me convidaram para o jantar do dia dos namorados (solteira sim, sozinha nunca!)!!!

Bom, eu vou para um jantar chiquérrimo no dia dos nomorados, e você vai fazer o que nesse dia???

Abaixo estão umas fotinhas de como foi essa noite de sábado no culto jovem do dia dos namorados:

Imagens: Gabriela Pantoja

5 comentários:

Anônimo disse...

oh mulheres feias nan

Gabriela disse...

Qm é vc anônimo?

Anônimo disse...

Anielly Silva

gabriela disse...

Diz aí pra galera Anielly o que você vai fazer no dia dos namorados...se alguém te convidou pra sair e tal...

Anônimo disse...

nem lembra mais de mim :(,
Gaby tratante.

Postar um comentário