Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mortal Kombat

É isso mesmo galera será lançado um dos games mais brutal e sangrento que já é conhecido de quase todos.........pra quem acompanha os lançamentos da serie e anda desanimado com esse próximo lançamento eu até entendo o “pé atrás”....porque o ultimo lançado estava mais pra um jogo mediano e com classificação livre :S o que é um desastre! não faz juz a serie....
Mas os produtores parece que enfim descobriram o que o publico queria e o executou com muita eficiência, não vista há muito tempo na minha opinião!

Bom a nova moda de games mais atuais mesmo são sangrentos, fazer o que?Parece que tem algo de interessante e divertido em ver cabeças voando e membros sendo dilacerados!
Pois bem essa é a aposto desse mais novo título dos combates mortais...é eu sei isso já é de costume da serie!mas esse é quase que um remake(uma produção melhorada de um jogo que já foi lançado o do Mortal kombate III) se não fosse por algumas  novidades insanas divertidíssimas(300 pra ser mais preciso)!
O jogo deixara de ser com movimentação para os lados(combate 3D)... :D...e voltara a suas origens!ou quase....será um chamado 2.5D o que é no caso um cenário em 2D belíssimo  com personagens em 3D, mas já  deixo claro as lutas são em plataforma mesmo,em 2D.....o combate ficará mais rápido e intuitivo e voltara com os inesquecíveis “fatalit es” brutalissimos!Então é claro o jogo será direcionado para o publico mais velho (18 anos).
E ainda permanecera uma das poucas idéias boas do Mortal Kombate Vs. DC  que é o   “ X-Ray Attack” que consisti em dar um raio-x no inimigo no momento de um ataque fortíssimo, mostrando mandíbulas,braços e osso em geral sendo triturados,esse movimento se utilizara de uma barra de energia é claro,e ainda terá combates de até 4 personagens \O/.....
Todo mundo curioso pra saber o que seria 300 absurdas novidades?.....é eu também não acreditaria se me falasse....mas eu acho que a revista “EGW”merece confiança né?!.....”ta ta Alexandre chega de enrrolar!”.....kkkk
Essas novidades são um modo de jogo com 300 mini games! :O.....você deve ta achando”pó aquele suspense todo só pra isso!”.....mas eu garanto é insano!Esses mini games  vai extrair o melhor do jogador....e paciência também mas isso faz parte de um bom jogo difícil não é?afinal o bom é o desafio!
Mas um em especial me chamo muito a atenção que se eu não to enganado acho q é o ultimo deles,que coloca o personagem em um combate muito louco e difícil!.....bom o combate começa normal mas durante a luta aparecera uma roleta na tela e determinara uma modificação na luta como por exemplo:lutar de cabeça pra baixo,retirar os braços dos competidores,lutar no escuro e por ai vai...só os melhores sobreviveram!
E ainda contara com a participação de Kratos, aquele da serie “God of War”....mas parece que so para os privilegiados com PS3...que infelizmente me exclui.
Enfim esse game promete resgatar os fãns que já estavam desacreditados e ainda conseguir mais um monte de novos!
Espero que tenham gostado galera!...se sim deixe seu elogio,se não sua crítica ou mesmo sugestão ou duvida....abraço galera e até a próxima atualidade!

fontes: Revista EGW...

2 comentários:

Alexandre disse...

esse é pra relembrar os velhos tempos,de curtir com a cara de seu amigo quando aplicalo um fatali et!.....to loko pra da uma jogadinha :D

Brendow Brasil disse...

falality eh massa. Bons tempos mesmo.

Postar um comentário