Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Banda Mais Bonita da Cidade vira hit na internet

Oi! Vocês já sabem que eu amo música, ainda mais se for meia hippie e totalmente indie. E justamente por issso , hoje, o Rádio e TV Atual vai falar sobre uma banda que como muitos hits revelados pela internet (Youtube), simplesmente colocou o vídeo na rede e de repente virou um dos vídeos mais acessados e mais queridos do "momento".



A tal banda do "momento" é A Banda Mais Bonita da Cidade, a galera da banda é do sul (mais precisamente de Curitiba), formada por amigos que estão juntos a quase dois anos. Pra você ver como a internet tem poder, eles filmaram um clipe de 6 minutos (muito bacana) com os amigos cantando e se divertindo e jogaram o vídeo no youtube sem pretensão de que ele fosse super acessado, e boom (o vídeo virou um sucesso)!!!


Então, mate a curiosidade e assista o clipe da música "Oração", que já teve mais de 2 milhões de acessos na internet! Por probleminhas técnicos, não consegui postar o vídeo (aí que burra!), mais é só clicar no link abaixo.



Vídeo: r7.com

Imagem: Veja Online

1 comentários:

Brendow Brasil disse...

Gostei deles. São bem originais.

Postar um comentário