Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






sexta-feira, 29 de abril de 2011

O vestido de noiva de Kate Middleton


Olá noivas e solteiras de plantão (eu estou inclusa no time das solteiras)! Eu não acordei às seis horas da matina pra ver o tão esperado casório real, mais vi várias reportagens sobre a cerimônia e sobre o tão aguardado vestido de noiva usado pela mais nova princesa Kate Middleton.


Quando vi as imagens mostrando a Kate, confesso que esperava algo um pouco mais pomposo. Mais depois fiquei pensando no modelo escolhido pela noiva, e cheguei à conclusão de que ele não é nada simples, pelo contrário, é lindíssimo!


Kate escolheu um vestido da grife de Alexander McQueen, criado pela estilista Sarah Burton, que é famosa por criar vestidos moderníssimos, mais que dessa vez fez um vestido clássico com toques modernos para a nova princesa Kate Middleton.
O deslumbrante vestido escolhido por Kate contava com duas combinações de renda: tipo chantilly lace e english Cluny.


A irmã mais nova de Kate, Pippa Middleton, ajudou a carregar a calda do vestido.


Engraçado foi que muita gente criticou a irmã da noiva por ter usado um vestido praticamente da mesma cor que o de vestido de noiva de Kate, e pelo vestido de Pippa ter sido tão justo ao corpo. Mais eu, sinceramente acho que ela ficou linda com o vestido, e que a escolha da cor ornou com a calda, já que Pippa era a responsável por carregá-la, era como se ela fizesse parte da calda (eu gostei).



Outra coisinha mais fofa foi o buquê da noiva! Lírio do vale, mirtilo, jacinto, hera, sweet william (nome da flor combinando com o nome do noivo!).



Vendo essas imagens até da uma vontadezinha de casar (Aiaiai!). Mais aí eu acordo da fantasia e vejo que isso não é pra qualquer um né, mais sonhar não custa nada, então vou continuar sonhando com um casamento de princesa. Diga nos comentários o que você achou o vestido de Kate!

Imagens: Google

3 comentários:

Andressa disse...

Quero um príncipe assim!

Brendow Brasil disse...

ela tava linda, de fato.

Nanda disse...

Tudo lindissimo, tudo perfeitooo.
Quero pra mim tbm :(
Postagem ótima gabriela. ;)

Postar um comentário