Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






terça-feira, 3 de maio de 2011

Moda Atual: Tênis iate


Uns meses atrás eu estava lendo a revista GLOSS, e tinha uma matéria sobre os tênis iate. Pra você que não sabe como é esse bendito tênis, eu vou dar uma breve explicação sobre ele. Esse tênis vivia nos pés dos nossos pais nos anos 80, e tinha uma pegada meia hippie e surf. Agora o tênis iate voltou com força total, e sinceramente ganhou meu coração. Se tem uma coisa que fica linda nos homens, é o tênis iate. O tênis combina com quase tudo, basta ter bom gosto na hora de montar o look, aliás existem diversos modelos femininos também, o tênis não é só pros marmanjos não viu!






Aqui na minha faculdade geral usa o tênis, cada um no seu estilo, mais onde esse tênis aparece bastante é no pé da galera que vive passeando no shopping (ô lugarzinho cheio de gente moderna!). Abaixo estão alguns modelos do tênis iate, só pra você se inspirar:










Imagens: Google

6 comentários:

Brendow Brasil disse...

humm. mt bom gabi. Eu gostei do xadrez da antepenultima imagem.

Alexandre disse...

nó muito massa.....eu tava procurando pra comprar so q por aki é meio dificil de achar...eu gosto mais dos pretos mais basico elegante e conbina cm quase tudo....inbda mais eu q gosto de shortão!
muito boa postagem gaby!

Robson Araújo disse...

Nooossa vi muito aki no shopping em goiania....gostei do preto

Gabriela Pantoja disse...

Aiaii...tô surpresa..vou fazer mais postagens direcionadas aos machos de plantão!!
Tênis iate eh lindo eu sei..rsrsr

Unknown disse...

Eu gostei bastante dos tênis iate, moda a qual eu sou adepto.É engraçado que eu presenciei a tempos atrás que A MULHER dominava ao que diz respeito aderir a moda...e agora a cada dia que passa presenciamos que o homem também segue as novas tendências,que também gosta de moda e está inovando no vestuário.

Muito Bom a postagem,Parabéns!!!
PAZ E AMOR ;)!!!

Eu disse...

que roupa pode usar com tenis iate branco?

Postar um comentário