Mensagem Atual: "Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela". - Jô Soares






terça-feira, 29 de março de 2011

Morre o ex-vice-presidente José de Alencar


É com muita tristeza que informo a toda galera que acessa o Click Atual, que o nosso ex-vice-presidente José de Alencar faleceu nesta terça-feira, dia 29 de março. Já era do conhecimento de todos que José de Alencar lutava contra o câncer, mais fomos pegos de surpresa, afinal, José de Alencar sempre resistia aos tumores.


Personalidades e políticos brasileiros como o ex-presidente Lula, que estava em Portugal quando foi informado da morte de José de Alencar, lamentaram a morte deste homem que se tornou um símbolo de força na luta contra o câncer.


O ex-presidente Lula se chorou durante o pronunciamento que fazia em Portugal, e disse que a relação dos dois não era de vice e presidente, e sim de "irmãos e companheiros".


Dentre tantos políticos corruptos, José de Alencar era um político íntegro e temente a Deus, que com toda certeza fará muita falta a nação brasileira, pois o mundo precisa de homens que não se compram e nem se vendam, homens que sejam verdadeiros e honestos. José de Alencar era assim.

Imagens: Google

3 comentários:

Brendow Brasil disse...

PQ Q TODO MUNDO Q EU GOSTO MORRE???!!!

falando sério, ele foi um exemplo d pessoa. O seu legado eh o q vai permanecer.

gabriela disse...

concordo..quando existe um político honesto, o cara vai e morre!! espero q o Lula não morra tão cedo..

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, que o Lula nao morra?? GEnte Vocês precisam estudar mais a Politica Brasileira...

Postar um comentário